27/11/2009

O que é importante?

Às vezes parece que eu vou abrir os olhos e acordar aquele menino de sete anos, de novo, e toda essa loucura de mundo, essa agitação sem sentido, esses valores e regras que eu descobri aos poucos e com esforço, vão ser só mais um sonho sem sentido, daqueles que a gente esquece quando estamos fazendo algo extremamente importante, como brincar no quintal e ouvir histórias de avô.

6 comentários:

  1. queria tanto que toda essa etiqueta sem sentido desaparecesse..

    ResponderExcluir
  2. Quando temos filhos acabamos vivendo toda esta infância novamente... brinca com Lego é o maior barato, melhor que Whisky, hehehe..

    Abraço e se cuida...

    ResponderExcluir
  3. Ah! Como eu também gostaria de voltar ao passado...
    Recomeçar e fazer tudo diferente, longe das regras intimidadoras, dos "nãos" que o mundo nos dá.
    Seria bom!


    Ótimo Blog! Abçs

    ResponderExcluir
  4. Mais que permitido!!! Fico muito feliz que esteja gostando.
    Não imagina como me deixa contente poder compartilhar alguns pensamentos, expor o que muitas vezes nos aflinge por dentro. Nos confortamos as vezes com isso.

    No mais, também gosto de como escreve.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Não concordo com o comentário do Carval. Não acho que se nós pudessemos voltar a infância agiriamos diferente. Se voltassemos não teriamos a mesma cabeça e maturidade, então provavelmente tomariamos as mesmas decisões da primeira vez.

    Mas mesmo assim seria bom ter a chance de repetir e tentar acertar.

    E é, sempre bom passar aqui. Beijos garoto.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com você Tamyres, mas a beleza do nosso desejo é podermos voltar concientes de nós mesmos e assim mudarmos o que precisarmos.
    É um sonho na verdade, mesmo porque sabemos que não devemos fazer de nossas vidas um rascunho, devemos agir sim e vivermos sem medo de errar. Se errarmos, em algum momento aprenderemos com nossos erros.
    Abçs!

    ResponderExcluir