Às vezes parece que eu vou abrir os olhos e acordar aquele menino de sete anos, de novo, e toda essa loucura de mundo, essa agitação sem sentido, esses valores e regras que eu descobri aos poucos e com esforço, vão ser só mais um sonho sem sentido, daqueles que a gente esquece quando estamos fazendo algo extremamente importante, como brincar no quintal e ouvir histórias de avô.
queria tanto que toda essa etiqueta sem sentido desaparecesse..
ResponderExcluirQuando temos filhos acabamos vivendo toda esta infância novamente... brinca com Lego é o maior barato, melhor que Whisky, hehehe..
ResponderExcluirAbraço e se cuida...
Ah! Como eu também gostaria de voltar ao passado...
ResponderExcluirRecomeçar e fazer tudo diferente, longe das regras intimidadoras, dos "nãos" que o mundo nos dá.
Seria bom!
Ótimo Blog! Abçs
Mais que permitido!!! Fico muito feliz que esteja gostando.
ResponderExcluirNão imagina como me deixa contente poder compartilhar alguns pensamentos, expor o que muitas vezes nos aflinge por dentro. Nos confortamos as vezes com isso.
No mais, também gosto de como escreve.
Um grande abraço!
Não concordo com o comentário do Carval. Não acho que se nós pudessemos voltar a infância agiriamos diferente. Se voltassemos não teriamos a mesma cabeça e maturidade, então provavelmente tomariamos as mesmas decisões da primeira vez.
ResponderExcluirMas mesmo assim seria bom ter a chance de repetir e tentar acertar.
E é, sempre bom passar aqui. Beijos garoto.
Concordo com você Tamyres, mas a beleza do nosso desejo é podermos voltar concientes de nós mesmos e assim mudarmos o que precisarmos.
ResponderExcluirÉ um sonho na verdade, mesmo porque sabemos que não devemos fazer de nossas vidas um rascunho, devemos agir sim e vivermos sem medo de errar. Se errarmos, em algum momento aprenderemos com nossos erros.
Abçs!