22/02/2010

Carta do Fundo do Poço


Quando se está no fundo do poço, cada vez se enterrando mais, cave.
Cave o poço até chegar do outro lado do mundo.
Se o seu mundo já se tornou insustentável, se dirija ao poço mais próximo
Cave o poço rápido até chegar do outro lado do mundo.
Se todas as pessoas já lhe parecem só uma massa disforme, frias (quem sabe mortas)
Cave o poço com força até chegar do outro lado do mundo.
Quando olhar pro céu e para as estrelas e não se sentir parte deles
Cave o poço esperançoso até chegar do outro lado do mundo.
Só nunca se esqueça de cavar o poço
Rápido, com força e esperançoso de que chegará do outro lado do mundo.

4 comentários:

  1. talvez do outro lado os problemas estejam de cabeça para baixo. isso é, resolvidos. ;)

    beijos querido!

    ResponderExcluir
  2. mano, não tem jeito, a gente tem semelhanças mil. eu falava "Quando se chega no fundo do poço, ainda dá pra cavar" há 7 anos atrás...

    ResponderExcluir
  3. Valvulado valvulante!

    cara eu estou aqui cavocando no quintal , a vontade que esbarra num escudo esconjural



    uauuuuuuuu!!!

    ps:eu falo lento , mas de uma forma legal , segundo voce , isso é para dar uma boa dica de quem sou eu hihihi

    ResponderExcluir